Partilhe experiências, opiniões e ideias com o Chef Chakall.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sabores Divinos com Chakall - Sic Mulher

Ir em baixo 
AutorMensagem
luxfera

MensagemAssunto: Sabores Divinos com Chakall - Sic Mulher   Seg Fev 09, 2009 8:35 pm

O programa "Sabores Divinos" apresentado por Chakall é na minha opinião um programa com uma abordagem totalmente inovadora, é algo de REFRESCANTE comparado com as tradicionais abordagens da culinária em televisão. O Chakall para além de ser um excelente "chef" de cozinha é, também, uma pessoa muito divertida e com uma bagagem cultural muito rica que deixa transparecer totalmente na sua cozinha, uma vez que consegue uma perfeita fusão entre ingredientes ocidentais e orientais, contemporâneos e os menos comuns.
Creio que o Chef Chakall pretende demonstrar às pessoas que todos conseguimos cozinhar sem grande dificuldade e acima de tudo fazer pratos muito bons ao mesmo tempo que tiramos prazer da cozinha, nos divertimos, porque cozinhar, é também um acto socialização. Achei muito interessante o Chakall em cada programa se dedicar a um ingrediente exclusivamente, pois assim torna-se mais fácil para quem está em casa se aperceber de que não é preciso uma grande variedade de ingredientes para fazer uma refeição completa, basta a imaginação !!! É por outro lado mais simples para nós, porque assim focamo-nos em um ingrediente e nas suas potencialidades individuais sem passagens abruptas entre receitas. Concordo plenamente com o facto de Chakall afirmar que a cozinha não é um dogma, pois de outra forma a cozinha seria algo imutável, a cozinha é, na realidade, algo em constante mutação. Adorei os episódios em que o Chakall cozinhava com convidados assim como todas as suas viagens que se realizavam, pois, em torno de um tipo de ingrediente. Eu espero com franqueza que a Sic continue a apostar no talento enorme do Chakall e que assim possam continuar a realizar mais programas de culinária mutuamente. Apostem na qualidade e não no que vos parece certo ou mais seguro, apostem em pessoas como o Chakall que fazem a diferença !!!

P.S. : Chakall estou para aqui a pensar.... te gusta el mate ?? Pero sin azúcar claro. Eu adoro, o Chakall é argentino, como bom argentino que é deve adorar. Parte da minha familia é brasileira, e eu tenho daí essa influência. Obrigado!!!

António Abreu
Ver perfil do usuário

Sabores Divinos com Chakall - Sic Mulher
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Figurinha repitidas - seiya-divino
» [Outras Coleções] Megaman
» Viva!
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» Uma Razão Para Viver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum